Tatto não desiste e acredita que Boulos pode ser vítima do voto útil


Esquerda já briga por voto útil em SP – ISTOÉ Independente
Disse acreditar que Tatto vai crescer e lembrou que, há quatro anos, o candidato petista Luiz Marinho teve 16% dos votos no primeiro turno. “Não é desprezível. Em 2018, o somatório de PT e


Esquerda já briga por voto útil em SP – Notícias – BOL
França ponderou que “esse assunto” de esquerda é do meio acadêmico e a população quer saber se a escola vai funcionar. Disse acreditar que Tatto vai crescer e lembrou que, há quatro anos, o candidato petista Fernando Haddad teve 16% dos votos no primeiro turno. “Não é desprezível. Em 2018, o somatório de PT e PSOL foi 19%.


França prega voto útil da esquerda no 1° turno da eleição …
Boulos e os demais candidatos de esquerda – Jilmar Tatto (PT) e Orlando Silva (PCdoB), que tiveram 1% das intenções de voto na pesquisa -, fizeram uma espécie de pacto de não agressão na …


Novo Datafolha: Boulos fica viável em São Paulo; Crivella …
Publicado originalmente no blog do autor Por Fernando Brito Os números da nova pesquisa Datafolha, revelados hoje, mostram que Guilherme Boulos é, definitivamente, a opção de voto no campo progressista em São Paulo e que, com o inevitável deslocamento para ele dos votos simpáticos ao PT, que teima na precária candidatura de Jilmar Tatto e no incompreensível […]


Boulos discursa contra voto útil anti-Bolsonaro – ISTOÉ …
“O medo do ascenso do Bolsonaro faz as pessoas cogitarem não votar no candidato com que mais se identificam para votar em outro que possa ter força maior”, disse. “Mas o primeiro turno é a oportunidade de se fortalecer as ideias em que se acredita, não de fazer voto útil. No segundo turno as pessoas se juntam contra um retrocesso.


Do petismo ao bolsonarismo: Itaim Paulista ilustra como PT …
Hoje, vejo que uma parte dos jovens, que é mais articulada, se enxerga mais com o PSOL e com o Guilherme Boulos do que com o PT”, diz. De fato, Boulos aparece em terceiro na pesquisa Datafolha, com 12% das intenções de voto a prefeito, bastante à frente de Jilmar Tatto, do PT, com 1%.


Para apoiar Guilherme Boulos, PCB desiste de candidatura …
O Partido Comunista Brasileiro (PCB), que tinha como pré-candidato à prefeitura de São Paulo o professor Antonio Carlos Mazzeo, decidiu abrir mão da disputa na capital para apoiar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. “Na cidade de São Paulo, diante do apelo de massas da candidatura de Boulos e Erundina, protagonismo de movimentos populares, como […]


Boulos e Erundina, uma chapa da burguesia para conter a …
“Salvo Jilmar Tatto, o candidato do PT a prefeito, ninguém mais no partido acredita em suas chances de vencer a eleição. Dá-se de barato nas vizinhanças de Lula que o próprio PT acabará votando em massa em Boulos. E que a história só poderia ser diferente se Fernando Haddad, ex-prefeito, concordasse em concorrer. Hipótese descartada.


Bastidores: Chapa ‘Bolsomanno’ pega adversários de …
Ex-aliada de Bolsonaro, ela disse não acreditar que o presidente da República irá apoiar a chapa do deputado do Republicanos. “Estamos falando do pior Centrão, que é o fisiológico e papa …


França prega voto útil da esquerda no 1° turno da eleição …
Sobre o desempenho dos adversários deste campo, o ex-governador disse acreditar que Tatto vai crescer e lembrou que na última eleição o candidato a governador do PT, Luiz Marinho, teve 16% dos votos no primeiro turno. “Não é uma votação desprezível. O PT tem potencial. Em 2018 a somatória do PT e PSOL foi 19%.
Bluetooth obd2