Jovem alega ter sido atingido por tiro de borracha durante ação policial em Barcelos


Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina; guarda …
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro (SP), entre o final da noite de sábado (1º) e início da madrugada deste domingo (2). As informações são do G1.. Um guarda, que não teve a identidade divulgada, alegou disparo acidental e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de


Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina em Rio …
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro (SP), entre o final da noite de sábado (1º) e início da …


PANDEMIA: Jovem morre atingida por tiro em festa …
PANDEMIA: Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina em Rio Claro. Guarda Civil Municipal alega que arma disparou quando ele ia colocar munição de borracha. Gabrielli Mendes da Silva, de 19 anos, e José Felipe de Lima Verneck, de 29, foram socorridos, porém ela não resistiu.


Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina em Rio …
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro, entre o final da noite de sábado (1º) e início da madrugada deste domingo (2).Um homem de 29 anos também foi atingido e está internado. Um guarda, que não teve a identidade divulgada, alegou disparo acidental e foi preso por homicídio culposo, quando …


Jovem morre atingida por tiro em festa; guarda é preso e …
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro (SP), entre o final da noite de sábado (1º) e início da madrugada deste domingo (2). Um homem de 29 anos também foi atingido e está internado.


Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina; guarda …
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro (SP), entre o final da noite de sábado (1º) e início da madrugada deste domingo (2). As informações são do G1.


Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina em Rio …
Jovem morre atingida por tiro em festa clandestina em Rio Claro; guarda é preso e alega acidente GCM diz que arma disparou quando ele ia colocar munição de borracha. Gabrielli Mendes da Silva, de 19 anos, e José Felipe de Lima Verneck, de 29, foram socorridos, mas ela não resistiu.


TapiraímgTV – Jovem morre atingida por tiro em festa …
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma ação da guarda municipal em uma festa clandestina, em Rio Claro (SP), entre o final da noite de sábado (1º) e início da madrugada de domingo (02). Um homem de 29 anos também foi atingido e está internado. Um guarda, que não teve a identidade divulgada, alegou disparo acidental e foi preso por homicídio culposo …


Jovem morre após ação da Guarda Civil Municipal em baile …
Segundo o registro policial, o guarda achou que a arma estava descarregada e teria tentado colocar balas de borracha, quando houve o disparo. A jovem Gabrielle Mendes da Silva e o rapaz José Felipe de Lima Verneck foram atingidos. Ambos foram socorridos, mas Gabrielle não resistiu à gravidade do ferimento.


Jovem fica cega ao ser atingida por bala de borracha em
Uma adolescente, de 16 anos, perdeu a visão do olho esquerdo depois de ser atingida por um tiro de bala de borracha durante operação da Polícia Militar no baile funk da Beira Rio, no último …
TPMS Sensor