Google é acusado de racismo após demitir especialista em inteligência artificial


Timnit Gebru: quem é a funcionária do Google demitida após
Foto: Getty Images / BBC News Brasil Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta em apoio à pesquisadora da área de inteligência artificial (IA) Timnit Gebru, que foi demitida pela empresa recentemente. Gebru diz que foi demitida após enviar um e-mail interno acusando o Google de “silenciar vozes marginalizadas”.


Cientista de IA demitida do Google acusa empresa de racismo
Uma importante cientista do Google em ética na inteligência artificial disse que foi demitida após criticar os esforços de diversidade da empresa, uma afirmação que a companhia contestou na quinta-feira, 3, no último encontro entre a gigante da internet e trabalhadores ativistas.


Timnit Gebru: quem é a funcionária do Google demitida após
Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta em apoio à pesquisadora da área de inteligência artificial (IA) Timnit Gebru, que foi demitida pela empresa recentemente.Gebru diz que …


Cientista de AI do Google é demitida e acusa empresa de
Uma importante cientista do Google em ética da inteligência artificial disse que foi demitida depois de criticar as iniciativas de diversidade da empresa controlada pela Alphabet Inc. O Google contestou na quinta-feira (3), no mais recente atrito entre a gigante da internet e trabalhadores ativistas.


Quem é a funcionária do Google demitida após acusar …
4 dezembro 2020 Atualizado Há 3 horas Crédito, Getty Images Legenda da foto, Gebru é pesquisadora na área de inteligência artificial Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta em apoio à pesquisadora da área de inteligência artificial (IA) Timnit Gebru, que foi demitida pela empresa recentemente. Gebru diz que foi demitida após enviar um […]


Timnit Gebru: quem é a funcionária do Google demitida após
Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta apoiando a pesquisadora de inteligência artificial Timnit Gebru, que diz que foi demitida por causa de um e-mail e por ser contrária a certas políticas da empresa de tecnologia. Continue lendo na BBC Brasil.


Pesquisadora é demitida do Google após acusar empresa de
Gebru diz que foi demitida após enviar um e-mail interno acusando o Google de “silenciar vozes marginalizadas”. Centenas de sua colegas assinaram uma carta acusando a gigante da tecnologia de racismo e censura.


Timnit Gebru: quem é a funcionária do Google demitida após
Centenas de funcionários do Google assinaram uma carta em apoio à pesquisadora da área de inteligência artificial (IA) Timnit Gebru, que foi demitida pela empresa recentemente. Gebru diz que foi demitida após enviar um e-mail interno acusando o Google de “silenciar vozes marginalizadas”.


Google teria demitido especialista após críticas sobre …
Timnit Gebru, era co-líder da equipe Ethical AI (uma divisão que abordava posturas éticas no uso de Inteligência Artificial) do Google e anunciou a sua demissão em seu perfil do Twitter na última…


Google é acusado de racismo após demitir especialista em
Google é acusado de racismo após demitir especialista em inteligência artificial Nos últimos dias, o Google tem sido alvo de protestos nas redes sociais após uma de suas líderes de Ética em Inteligência Artificial, Timnit Gebru, ser demitida na quinta-feira (3). Segundo ela, o motivo teria sido um e-mail que desagradou seus superiores.
car diagnostic