Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário, diz Eliana Calmon


‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário
‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário’, diz Eliana Calmon FÁBIO FABRINI BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Ex-corregedora nacional de Justiça (2010-2012), que se notabilizou por fazer investigações financeiras sobre os pares, a ministra aposentada Eliana Calmon, 75, diz ser necessária nova reforma do Judiciário que mexa não …


‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Ex-corregedora nacional de Justiça (2010-2012), que se notabilizou por fazer investigações financeiras sobre os pares, a ministra aposentada Eliana Calmon, 75, diz ser necessária nova reforma do Judiciário que mexa não só na estrutura administrativa, mas em temas como o disciplinar


‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário
‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário’, diz Eliana Calmon Ex-corregedora defende reforma da Lei orgânica da Magistratura Por Folhapres 07/10/20 às 11H55 atualizado em 07/10 …


‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário’
Ex-corregedora nacional de Justiça (2010-2012), que se notabilizou por buscar fazer investigações financeiras sobre os pares, a ministra aposentada Eliana Calmon, 75 anos, afirma ser necessária uma nova reforma do Judiciário para promover não só mudanças na estrutura administrativa do Poder, mas em aspectos como o disciplinar.


‘Corporativismo de Luiz Fux atrapalha reforma para juízes …
Convenção homologa a candidatura do prefeito Rogério Andrade à reeleição em… Tv Recôncavo PP oficializa a candidatura de Dr. Christian à Prefeitura de Santo…


Corporativismo de Fux atrapalha reforma para juízes, diz
Corporativismo de Fux atrapalha reforma para juízes, diz ex-corregedora Para Eliana Calmon, é necessário rever aspectos disciplinares e administrativos da magistratura


Corporativismo de Fux atrapalha reforma para juízes, diz
Foto: Reprodução. Ex-corregedora nacional de Justiça (2010-2012), que se notabilizou por buscar fazer investigações financeiras sobre os pares, a ministra aposentada Eliana Calmon, 75 anos, afirma ser necessária uma nova reforma do Judiciário para promover não só mudanças na estrutura administrativa do Poder, mas em aspectos como o disciplinar.


Arquivos Eliana Calmon | Jornal de Brasília
Não acho errado estabelecer como parâmetro o teto do STF. E, dentro dos padrões salariais brasileiros, e da situação do país, eles ganham bem …


Eliana Calmon: Corporativismo Impede Reformas
A ex-ministra e ex-corregedora Nacional, Eliana Calmon, reclamou reforma do Judiciário nas áreas administrativa e disciplinar. Ela defenda revisão da Lei Orgânica da Magistratura, LOMAN, mas alega dificuldades, porque o atual presidente, ministro Luiz Fux, por ser magistrado de carreira, é corporativista; cita o auxílio-moradia para os juízes, que ficou sem ser pautado por quatro anos.


Rússia testa míssil hipersônico em meio a impasse nuclear …
‘Corporativismo de Luiz Fux impede reforma do Judiciário’, diz Eliana Calmon Torcida Jovens jogadores dos EUA ganham cada vez mais espaço nos clubes europeus
car diagnostic