Brasil pode receber a Copa do Mundo feminina em 2023


Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023 – Wikipédia, a …
A Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA de 2023, será a nona edição do torneio mundial de seleções femininas. Está previsto para acontecer entre os meses de julho e agosto deste ano.


Copa do Mundo feminina 2023: Brasil recebe membros da Fifa …
A Fifa anunciou hoje que vai começar o processo de inspeção nos países que se inscreveram para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2023. O Brasil, além da Colômbia, Japão e da junção Austrália-Nova Zelândia, é um dos postulantes a receber os jogos do torneio. O vencedor será anunciado em junho deste ano.


Com Brasil na lista, Mundial feminino de 2023 tem número …
Na manhã desta terça-feira, a Fifa anunciou os candidatos para receber a próxima edição da Copa do Mundo de futebol feminino, que será realizada em 2023. Ao todo, nove federações, incluindo o Brasil, demonstraram interesse formal em receber o torneio, número recorde na história da competição.


Brasil oficializa candidatura e Brasília pode receber a
Brasil oficializa proposta para sediar Copa do Mundo Feminina 2023 | CBF. A última edição da Copa feminina, na França, entre junho e julho deste ano, foi a mais vista da história.Cerca de 1,1 bilhão de espectadores acompanharam a competição no mundo inteiro.


Com Brasil, Fifa anuncia 4 opções para sediar Mundial de 2023
Além de candidatura da CBF, Copa do Mundo feminina pode acontecer na Colômbia, Japão ou Austrália e Nova Zelândia Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância.


Copa Feminina de 2023: Brasil, Colômbia e Japão entregam …
Brasil, Colômbia e Japão se candidataram à sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, informou a Fifa nesta sexta-feira, um dia depois de Austrália e Nova Zelândia apresentarem uma proposta conjunta.As quatro inscrições surgem em meio a


Com Brasil, Fifa anuncia 4 candidaturas para sediar …
A edição de 2023 do Mundial Feminino será a primeira a contar com 32 equipes, o mesmo número de seleções da Copa Masculina. Caso Brasil seja escolhido como país-sede da Copa do Mundo


Arena de Pernambuco pode receber jogos da Copa do Mundo
COPA DO MUNDO FEMININA. Arena de Pernambuco pode receber jogos da Copa do Mundo Feminina em 2023 Com o Brasil na disputa para receber o torneio, Pernambuco é um dos candidatos a ser sub-sede …


Mineirão integra candidatura brasileira à Copa do Mundo
O Mineirão é um dos oito estádios brasileiros que integram a candidatura do país à sede da Copa do Mundo de Futebol Feminino, em 2023. A Fifa oficializou, na última sexta-feira (13), os …


Brasil pode sediar Copa do Mundo feminina de 2023
Futebol Feminino Brasil pode sediar Copa do Mundo feminina de 2023 . CBF e cidades não divulgadas pela entidade serão alvo de visitas de membros da Fifa, em fevereiro