“A DGS tem sido excessivamente autoritária”


Manchetes de 18 Setembro 2020 – Jornais – SAPO
…organização; aumento de casos antes do impacto da abertura do ano letivo gera apreensão; Governo convocou de urgência gabinete de crise.Entrevista a Miguel Oliveira da Silva, médico e ex-presidente do Conselho Nacional de Ética: “A DGS tem sido excessivamente autoritária“.Como.


i (18 set 2020) – Jornais e Revistas – SAPO 24
Entrevista a Miguel Oliveira da Silva, médico e ex-presidente do Conselho Nacional de Ética: “A DGS tem sido excessivamente autoritária“. Como as redes sociais vendem o nosso tempo e manipulam as consciências.


Petição pela mudança das regras da DGS nas escolas supera 4.800…
A DGS tem sido excessivamente autoritária“. Alunos separados em “bolhas” dentro da escola mas todos juntos antes de entrar. No caso do uso de máscara facial, a DGS é ainda mais restritiva do que a Organização Mundial da Saúde (OMS), que apenas recomenda a sua utilização em crianças com…


Hoje é notícia: Quarentena de 10 dias?; Primeiro dia de aulas ‘chumba’
– “Primeiro dia de aulas não passa no teste”. – “Entrevista a Miguel Oliveira da Silva, médico e ex-presidente do Conselho Nacional de Ética ‘A DGS tem sido excessivamente autoritária‘”. – “Como as redes sociais vendem o nosso tempo e manipulam consciências”. – “Remodelação.
Bluetooth code reader