Calote Espanhol? Inter ainda aguarda pagamento de multa de …
Inter ainda aguarda pagamento de multa de Coudet, clube não descarta acionar a Fifa Texto por Colaborador: Redação 08/12/2020 – 00:10 Segundo informações do GloboEsporte.com, o Inter ainda espera o pagamento da multa rescisória do Celta de Vigo pela contratação do treinador Eduardo Coudet.


“Burocracia” trava pagamento, mas Inter espera receber …
O Inter ainda aguarda o pagamento da multa rescisória de Eduardo Coudet, quase 45 dias após o pedido de demissão do treinador para assumir o Celta de Vigo. O clube espanhol já sinalizou que fará o depósito do valor acordado em contrato, mas questões burocráticas travam a conclusão do acordo. ++ Presidente do Inter faz balanço da gestão


Inter: Em um mês sem Coudet, time desaba e ainda não
No dia em que decide sua vida na Libertadores, o Inter completa um mês sem Eduardo Coudet. Foi no dia nove de novembro que o argentino se desligou do Internacional para em seguida assumir o Celta, da Espanha.


Eduardo Coudet deve trocar o Internacional pelo Celta, diz …
O técnico argentino Eduardo Coudet, do Inter, está de saída e vai deixar a equipe gaúcha. Segundo emissoras de rádio da Espanha, o treinador negocia com o Celta de Vigo. Já está tudo acertado com o clube europeu. Há uma multa de R$ 10 milhões a ser paga.


Inter confirma saída de Eduardo Coudet por iniciativa do …
Agora é oficial: Eduardo Coudet não é mais técnico do Inter. O clube oficializou a saída do treinador argentino em um pronunciamento do presidente Marcelo Medeiros e do vice-presidente Alexandre Barcellos na tarde desta segunda-feira. Segundo o mandatário colorado, a saída do técnico se deu por iniciativa do próprio treinador.


Por que Coudet não topou ouvir Inter e deixou clube …
Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional.Líder do Campeonato Brasileiro, o argentino aceitou oferta do Celta, da Espanha, e não comanda mais o Colorado.As razões para a saída não são exatamente técnicas, mas a soma de fatores internos que desagradaram o comandante desde o início de sua trajetória.


Inter prepara rescisão de Coudet, e Celta deve arcar com …
Coudet pediu para deixar o Inter após receber uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha, noticiada pelo ge no último domingo. O dirigente se reuniu com a diretoria e comunicou o desejo de sair já depois do empate em 2 a 2 com o Coritiba, no Beira-Rio. Nesta segunda-feira, o argentino e a diretoria voltaram a se reunir.


Ramírez comenta expectativa para dirigir o Internacional …
Apalavrado com Alessandro Barcellos, presidente eleito do Internacional, o espanhol Miguel Ángel Ramírez pinta como o principal favorito para dirigir o Colorado em 2021.Em entrevista para a …


Técnico do Del Valle, Ramírez é o favorito para assumir o
O novo presidente do Internacional será conhecido após eleição marcada para esta terça-feira, mas, independentemente do vencedor, tudo indica que Miguel Angel Ramírez será o treinador colorado a partir de 2021. É que José Aquino e Alexandre Barcellos, os dois candidatos à presidência, querem o técnico espanhol do Independiente del Valle.


Rollo explica ‘calote internacional’ que o Santos recebeu …
O Alvinegro previa o recebível dos lusitanos para pagar a primeira parcela de um acordo com o Hamburgo (ALE), que retirou uma ação contra o Peixe na Fifa referente ao não pagamento dos santistas na contratação do zagueiro Cléber Reis, em 2017, e a solução foi solicitar o empréstimo ao conselheiro Andrés Rueda, que também concorre a presidência do Alvinegro, e havia realizado uma …
TPMS Sensor